Oração por Giulia Wallace

17 maio

6 Respostas to “Oração por Giulia Wallace”

  1. Maria Claudia maio 17, 2011 às 10:13 am #

    Amém…

  2. Ana Paula Vieira maio 17, 2011 às 11:12 am #

    Linda a oração!!! E parabéns mais uma vez pelo blog.Continuemos na luta com Giulia por sua cura.
    Já compartilhei!!
    bjs

  3. Luciana Lussana Costa maio 17, 2011 às 1:41 pm #

    Força Giulia… força papais…
    Voces estarão sempre em minhas orações…

  4. camila oliveira maio 17, 2011 às 2:53 pm #

    querida Giulia e toda sua linda família…estamos aqui na torcida pela sua recuperação, acabei de fazer esta oração, e sempre estou mandando vibrações positivas.
    Mamãe, aguenta firme ai. Sou aqui do Sul, e fico sempre pensando em vocês, logo logo tudo isto vai passar, tenho certeza!
    Muitos beijos
    Camila

  5. Andréa Tavares maio 17, 2011 às 3:59 pm #

    A Giulia está sempre nas minhas orações, que Deus esteja sempre com vcs…..

    Uma noite eu tive um sonho…

    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

    Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

    – Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

    O Senhor me respondeu:

    – Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

    Do livro “Pegadas na areia” – Margareth Fishback Powers – Ed.Fundamento

  6. Claudia Mendes maio 18, 2011 às 6:32 pm #

    Oração para a Cura

    Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso,

    Senhor, de um modo especial, te pedimos a cura de todo tipo para todo mal, principalmente

    daquilo que aflige neste momento. Sabemos que não queres a ausência da saúde, porque és de

    Todo Sumo Bem. Opera, em nome de Jesus sobre Giulia Wallace, uma profunda cura física e

    espiritual conforme da Tua Vontade.
    Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico

    (citar o nome do médico) e dos remédios!
    Senhor, aumenta a nossa Fé no Teu Poder e no infinito Amor que tens por Giulia Wallace.

    Aumenta a nossa Fé, Senhor, que às vezes se encontra mais frágil. Acreditamos no Teu poder

    curador, meu Deus, desde já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando corpo

    de Giulia Wallace, no tumor das suprarenais neste momento.
    Além dela, Senhor, quero pedir proteção a todos que estejam na mesma situação e pediram

    orações para Cura. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão

    passando! Misericórdia, e socorro para todas pessoas que suas enfermidades sejam

    amenizadas.
    “Eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.” Giulia Wallace, está nas Tuas mãos

    benditas, Senhor. Graças ao teu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno

    louvor. Aleluia!

    Que Assim Seja

Deixe um comentário

