Giulia – UTI 20/05 por @SorayaWallace

20 maio

Bom dia amigos!

Nossa madrugada foi tensa, Giulinha teve queda de pressão, foi medicada, ficou hipertensa e depois estabilizou.Consegui tirar um cochilo, e tive um sonho que considero muito ruim….sonhei que caiam os dois dentinhos dela, estavam moles, eu peguei e caiu…

Hoje estou hiper sensível, com muita saudades…da voz, do abraço, do carinho dela em mim , de dormir do ladinho, de cuidar dela….meu Deus me dá força, porque isso é a coisa mais difícil do mundo, ver o meu amor desse jeito…

O sangramento pelo nariz e boca melhorou, e o do dreno sai bem pouco, ela continua de bruços com o pescocinho virado bem para o lado…deve tá doendo……

Meu amor eu te amo, porfavor aguenta, mas se Papai do céu quiser te levar, eu aceito…por amor….eu não aguento te ver sofrer!

Mas eu confio Nele, e não largo o meu terço…

Soraya Wallace

Fonte: Notas do facebook de Soraya Wallace 

Anúncios

34 Respostas to “Giulia – UTI 20/05 por @SorayaWallace”

  1. Patricia Melo maio 20, 2011 às 11:10 am #

    Eu imagino a dimensão da sua dor… mas creia no Deus do impossível, pois ele realiza milagres e tudo dará certo, e encontrarás conforto.Forças!!!

  2. Maria Claudia maio 20, 2011 às 11:12 am #

    Força Soraya, estamos orando por vcs.Giulinha vai sair dessa e te dar muitas alegrias…Tenhamos fé….Nossa Senhora está com ela e não permitirá que ela sofra.Fé em Deus…

  3. Magda Shirley Belfort Duarte maio 20, 2011 às 11:20 am #

    Você nem imagina como sofro quando vejo uma criança passar por momentos tão dificeis como este,choro muito, mas acredito que Deus vai lhe dar forças.
    Fico triste de não poder doar sangue,mas acredite eu estarei aqui orando e pedindo muito pela saúde da sua pequena.

  4. Fabiula Fecchio maio 20, 2011 às 11:28 am #

    Palavra nenhuma vai aliviar sua dor….. eu daqui tô chorando, imagina vc mãe….
    Estamos todos rezando e mentalizando boas vibrações para vcs… A vidinha dela esta nas mãos de Deus, e os pensamentos dela com os anjos brincando enquanto se encontra nesse estado, creia… Lhe desejo serenidade e paz para o dia de hoje!
    Estamos com vc.

  5. Thati maio 20, 2011 às 11:48 am #

    Força mulher!! Muitos corações de mães estão orando com vc agora! Tenho certeza. O meu está. Que Deus abençoe vcs.

  6. Diene maio 20, 2011 às 11:49 am #

    Soraya,

    Nossa Senhora está do seu lado e vai te dar a força que você precisa neste momento. Estamos rezando por vocês, principalmente pela Giulinha. Tudo vai dar certo, não perca a fé e confie em DEUS viu.
    Você é uma pessoa de fibra, como a Carol, tenha certeza que a Giulina vai sair dessa.
    Conte sempre com Nossas orações e o nosso apoio. Estamos numa corrente de orações e pensamantos positivos.
    Tudo vai dar certo

    Abraços

    Diene

    • Rakel maio 20, 2011 às 1:59 pm #

      A “nossa senhora”. Quem eh a nossa senhora? Com todo respeito a sua fe.Somente Jesus Cristo pode interceder por nos diante de Deus. Clame a Deus em nome de Jesus!Tenho todo respeito e admiracao pela virgem Mari;, mas, infelizmente, ela nao pode fazer absolutamente nada.Deus sim.
      Efésios 5
      “Dando graças constantemente a Deus Pai por TODAS as coisas, em nome de nosso Senhor jesus Cristo”.
      http://www.bibliaonline.net

      • Diene maio 24, 2011 às 10:33 am #

        Cada um tem uma fé
        Você devia respeitar as dos outros viu.
        Mesmo numa hora de dor assim, como esta, existem pessoas ignorantes como você.
        Que pena….

  7. diacuy maio 20, 2011 às 12:18 pm #

    Eu daqui de longe e nem conheco vc e sua menininha, mas oro por ela, oro por vc, pra vc ser forte. E lembre-se independente do que acontecer, ela eh um presente de Deus pra vc. Eu sinto um amor muito grande por vc e sua filhinha tenho certeza que foi Deus quem colocou esse amor no meu corcao.
    Um abraco bem grandao pra vc e pra ela.

  8. michele maio 20, 2011 às 12:19 pm #

    Quando eu estava em uma fase muito ruim da minha vida eu sempre ouvia essa musica e isso me acalmava e fazia renovar as minhas esperanças e minha fé..

    Milagre, andre valadão

    Posso crer que em minha vida
    O milagre vai acontecer
    Posso ver as promessas
    Sendo liberadas sobre mim
    Sendo liberadas sobre mim

    Hoje o meu milagre vai chegar
    Eu vou crer, não vou duvidar
    O preço que foi pago ali na cruz
    Me dá vitória nesta hora

    Tua morte, tua cruz, teu sangue
    Derramado no calvário
    Está selado, foi consumado
    Eu Vivo, hoje livre do pecado
    Vivo as promessas dos milagres

    Força mamãe vai dar tudo certo..

  9. Renata Ribeiro do Nascimento maio 20, 2011 às 12:35 pm #

    Linda ..to aqui muito emocionada e nem conheço a Giulinha, mas já vivemos algo muito muito parecido ..Meu primo! ….senti toda a sua emoção aqui pq conheço essa dor.. e olha..ele hoje ta aqui forte, com 15 anos e nos fazendo felizes. MUITA ORAÇÃO e acreditar em Deus acima de tudo . Só ele! ..Estamos aqui pedindo muito a Deus ..Ela vai sair dessa e te dar mtas alegrias mais nessa vida. Força!

  10. Fernanda Moraes maio 20, 2011 às 12:48 pm #

    Que Deus renove suas forças a cada momento. Eu fui mãe de UTI e sei exatamente o que vc está passando. É muito sofrimento ver uma criança assim, oh meu Deus, tenha piedade!

  11. MATEUS CARRIERI maio 20, 2011 às 12:52 pm #

    Soraya, tenha certeza que estamos orando e pedindo a Deus que a pequenina Giulia saia vitoriosa dessa imensa batalha… Continue firme!!! Continue firme!!!!

  12. Bianca maio 20, 2011 às 12:56 pm #

    Soraya, não sabia do que a Giulinha está passando, fiquei agora sabendo pelo Twitter. Não os conheço, mas quero muito que saiba que tmb estarei daqui (de SC)orando pra que Deus esteja hoje enviando vitória a vocês nessa luta.

    Creia que o Senhor não está indiferente ao sofrimento que estão passando. Ele AMA incondicionalmente. Ele já se fez homem e conhece dor de homem, sabe o que é sentir dor, solidão, medo e tudo o que nós sentimos… Eu creio, do fundo do meu coração, que Ele tem visto cada lágrima derramada e que, amoroso do jeito que Ele é, sensível do jeito que é, está preparando uma chuva abundante de bênçãos pra todos vcs!

    beijos,
    Bia

  13. Ana Paula maio 20, 2011 às 1:23 pm #

    Acho que todos nós “adotamos” a Giulia e nos sentimos um pouco mães …
    Tenho muita fé que a Giulinha vai sair dessa e ainda vai encher a sua vida de muitas alegrias.
    Fiquem com Deus. Eu sei que ele está olhando você e a sua família linda, e zelando a nossa princesinha.
    Um grande beijo cheio de amor e carinho no seu coração.

  14. Cíntia maio 20, 2011 às 3:12 pm #

    Você nem imagina como fiquei ao ver essa fotinha… chorei de soluçar, doeu tanto que parecia ser eu no seu lugar, tenho uma filha de dois anos e nem consigo imaginar ela numa dificuldade dessas, doe muito só de pensar. Torço por vocês e pedirei muito ao Nosso Grande Deus por ela, pela vida dela e a de sua família também.
    Abraços fortes de alguém que mesmo de longe, sem conhecer vocês está na torcida pela Giulia.

  15. Vanessa maio 20, 2011 às 3:15 pm #

    Sabe, eu nunca te vi, não conheço sua filha nem sua familia, mas o meu coração esta sangrando e não consigo parar de chorar, o unico sentimento que consigo destinguir é revolta : Porque Meu Deus? Porque???
    Mas dai me lembro das palavras de Jesus: Tende bom ânimo, tende bom ânimo….e é como se eu visse ele preso naquela cruz, carregando tanta dor, e sabendo que daqui a 2.011 anos após, a Guilia estaria nesta UTI, e foi pensando nela que Ele disse: Está consumado! E se entregou por nós, para que hoje a gente pudesse se ajoelhar, orar e ter contao direto com nosso Deus e poder pedir a Ele: Deus Cure a nossa Giulia! Tenha misericordia! Ela é tua Senhor e a Ti a entregamos!
    Foi Jesus quem pagou alto preço, pra que hoje apesar de toda essa dor que passamos a gente tem o Espirito Santo consolador, que esta ai ao seu lado e vai te ajudar a passar por tudo que vc ainda tiver que passar… Creia!!! A Fé move montanhas!!! Remove tumores!!! E traz a Paz!!! Coloque a mãe sobre a barriga dela todos os dias e decrete: ” Você é vencido tumor, Jesus te levou na cruz, Suma do corpo da Giulia Em Nome de Jesus! Amém” Exercite sua fé, não deixe a circunstância te desanimar, amanhã é outro dia e tudo novo se fará!
    Receba todo meu amor, o carinho que sinto por você neste momento em uma abraço!
    Fica com Deus….

  16. Flávya maio 20, 2011 às 6:00 pm #

    Boa noite Soraya, venho acompanhando a historia de vocês e estou rezando muito por sua familia, peço a Deus e a Maria que encha seu coração de paz, esperança e fé, muita fé. Tenha fé que ela vai ser curada e daqui uns dias estará ai correndo, pulando e fazendo festa. Tenho uma Filhinha chamada Giovanna, e peço que ela seja em sua vida como um tourinho como a sua Giulia. Tenha fé e não temas O Senhor Deus está contigo e faz morada no coração de sua pequena. Fiquei abalada e muito quando vi a foto, espero ansiosa a melhora de Giulia e confesso que ver essa foto não foi nada fácil, mais mim encheu de coragem para pedir e rezar, e rezar ainda mais por vocês. Vamos com fé rumo a cura de Giulia. Se Deus é por nós, quem será contra nós. Deus está contigo. receba meu carinho e abraços de uma mãe que mesmo de longe torçe e reza por vocês.

    Moro em Montes Claros-MG e só não vou doar sangue para Giulia por falta de condições, mais o que posso fazer é rezar por ela e isso eu estou fazendo e muito.

    Abraços e fique sempre com Deus e com o amor de Maria.

  17. Elaine Lino maio 20, 2011 às 6:03 pm #

    Oi, eu amo criança e não posso vê-las sofrendo. Eu sofro tbém, por isso imagino a dor que vc está sentindo, por ser mãe.
    Quero que saiba que eu não posso doar sangue, mas estarei pedindo pro meu irmão e estarei em muitas orações pra Giulinha.
    Beijos nela.

  18. Ana Lúcia maio 20, 2011 às 6:16 pm #

    Querida Soraya, não desista, tenha fé, Deus é misericordioso e bom. Ele está ao seu lado e ao lado da Giulinha. Estou chorando por vcs e rezando muito. Deus vai nos ouvir. Ele tem algum propósito com todo esse sofrimento. Talvez nos aproximar DEle, nos mostrar o que realmente tem valor na vida, aumentar nossa Fé e ao mesmo tempo fazer surgir tanto amor e solidariedade no coração de tantas pessoas do Brasil, distantes fisicamente, mais unidas pelo amor e sofrimento desse anjinho e de vcs. Tudo vai dar certo! Eu creio que ela ficará boa. Muitos beijos no seu coração de mãe. Jesus, por favor, tenha piedade!!

  19. Jillyan maio 20, 2011 às 6:31 pm #

    Que Deus possa dar forças à essa família, e assim possa ser curada essa florzinha para que volte a florecer em seu jardim…
    Estou orando por você Giulia, peço a Deus que conferte o coração de seus pais.

  20. Jillyan maio 20, 2011 às 6:32 pm #

    Que Deus possa dar forças à essa família, e assim possa ser curada essa florzinha para que volte a florecer em seu jardim…
    Estou orando por você Giulia, peço a Deus que conferte o coração de seus pais!

  21. Andrea Artes da Tuty maio 20, 2011 às 8:08 pm #

    Olá querida nesta horas não temos palavras pra colocar aqui oque realmente centimos mais fique com minha oração

    Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir
    que abençoe a pequena Giulia.
    e que o senhor fortaleça a mãezinha e o paizinho desta pequena
    Alivia Senhor toda dor que eles tem passado .Abençoe senhor este ser que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora
    seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da
    vida da Giulia , e faz dela mais que vencedora… Para que o nome do
    senhor seja glorificado através dessa oração. Concentre-se nesta frase
    … “A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá proteje-lá
    Pai misericordioso e bomdoso ,caminhe agora pelo leito da pequena Giulia TIRE SENHOR DESTE ANJO TODA A DOR E SOFRIMENTO
    que esta doenças saia agora do corpo desta criança,que ela seja liberta agora em o nome do senhor jesus e POR FAVOR, vigia toda ESTA FAMILIA…

    Soraia espero que vc esteja mais fortalecida com esta oração .e oque precisar estarei aqui pra ajudar e acolher..na proximo fim de semana faço um retiro e levarei comigo vcs no coração e vou emplorar pro senhor meu pai .que Giulia seja curada ,tennho certeza da cura da nossa guerreirinha..bjs

    fique com deus nosso senhor

  22. Leticia Monteiro maio 20, 2011 às 8:19 pm #

    Minha Querida não lhe conheço mas estou orando por sua filhinha linda.Deus há de abençoar sua filha e amenizar todo esse sofrimento e peço do fundo do coração que ela fique melhor.
    Força!

  23. claudia cristina maio 20, 2011 às 8:45 pm #

    Lamento profundamente por tudo que sua pequenina Giulia vem passando, estarei em oração para que nosso divino mestre interceda por sua fofuxa. Deus cuide ti, força!!

  24. lucia melo maio 20, 2011 às 9:53 pm #

    Soraya, venho acompanhando a sua historia … Te desejo muita força e imagino, o quanto deve estar sendo dificil, ver um filho nesta situação … Tenho colocado a Giullia em minhas orações. Peça a Maria ( nossa SEnhora ela esta sempre do nosso lado ) peça a Nossa Senhora da Conceição , quando passei por um momento dificil ela estve comigo e me ajudou muito .
    MUITA FORÇA , bjs Lucia Melo

  25. Danielle maio 20, 2011 às 11:46 pm #

    Soraya
    … lendo sobre a Guillia me lembrando do que passei tb,não é fácil ter um filho diagnosticado com câncer…passei por isso qdo a Laís fez 11 meses.Imagina eu toda empolgada preparando a festinha de 1 ano dela e de repente levo aquele balde de água fria de uma médica da emergência,de uma otite saí do hospital com uma ultrassonografia de um tumor no rim.”Lembre-se sempre há pediatras e PEDIATRAS,ela ia a toda consulta mensal e a pediatra dela nunca reparou que a barriga dela estava crescendo,apenas me dizia -é normal,mãe!!!”
    Foi o pior dia da minha vida….
    De lá pra cá já se passaram quase 2 anos,de várias sessões de quimio,de cirurgia pra retirada o rim direito e de acompanhamento por oncologistas Laís está aí…uma criança alegre,carismática,cheia de vida,que passou por tudo pra provar que Deus existe e que milagres ocorrem todos os dias….Peço que sejas forte,que nunca desista da vida da sua filha…..ore todos os dias pela saúde dela, pois isso é o que realmente importa…..
    Em setembro minha bb faz 3 anos e todos os anos quero comemorar a vitória que Deus deu na vida dela e na minha…devo tudo à Ele….Fica com Deus

  26. Carol maio 21, 2011 às 1:44 am #

    OI, descobri a hstória de vcs através do #ForçaAnaLuiza. Saiba que mesmo não os conhecendo, estão presentes em minhas orações diárias!
    Não consigo imaginar ou dimensionar o tamanho da sua dor, mas acredite, Deus é Fiel!
    “Espera no Senhor, mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar, e o cansaço já fizer teu passo vacilar… Espera no Senhor, ,esmo que suas promessas demorem a se cumprir e a vontade dele seja sacrifício para ti!”
    Força!
    Que Deus os abençoe e os cubra com Tua misericórdia!

  27. Tia Jane maio 21, 2011 às 1:08 pm #

    Soraya, ontem louvei muito a Deus pela oportunidade de estar ao seu lado e ao lado da Giulia, rezar por ela e beijar o seu pezinho, foi uma experiencia de amor! Lembre de tudo o que falamos ontem (lembre-se de ler sobre NELSINHO SANTANA – http://www.missoesredentoristas.com.br/Nelsinho%20para%20todos.pdf) – conte comigo de verdade viu! Hoje o programa de rádio foi em especial para sua filha… um beijo e ouça com ela a música do CD, faixa 3 . Deus está com vocês!

  28. Tia Jane maio 21, 2011 às 7:42 pm #

    Olha a frase de hoje de Pe. Pio… é todinha pra vocês! Estou em oração: “O poder de Deus atinge Seu objetivo por meio da nossa fraqueza.” (Padre Pio de Pietrelcina)

  29. jeovaneffreitas@gmail.com maio 23, 2011 às 7:04 pm #

    “Não temas porque Eu Sou contigo. Não te assombres porque Eu Sou teu Deus. Eu te fortaleço, te ajudo e te sustento com minha destra fiel!” Isaías 41:10

    Sabe minha querida, nós não entendemos o plano de Deus muitas vezes. Mas saiba de uma coisa: o que Ele fizer será o melhor. Deus sabe de todas as coisas. A única coisa que Ele pede é “entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e mais Ele fará”. Parece que muitas vezes Deus silencia. Mas tenha a certeza que Ele tem poder e assim o manifestará na sua vida e na vida de sua linda filha. Deus é Deus e vai mudar essa situação, se for da Sua vontade. Deus te abençoe e jamais desista, porque Giulia precisa muito de você. Saiba que por onde eu passo, tenho pedido orações e juntos nesse imenso Brasil, estamos fazendo uma grande corrente de oração para que Deus possa fazer o Seu querer em suas vidas! Sei que não é fácil, mas força porque Deus é contigo!

  30. Jeovane Freitas maio 23, 2011 às 7:15 pm #

    Vi logo depois que tinha postado. Que Deus console todos vocês e que esteja presente em seus corações. Saiba que o céu também está chorando. Mas temos a certeza de que, qaundo o Rei dos reis voltar, veremos Giulia com um corpo icorruptível e moraremos com ela eternamente! Meus sentimentos e que Deus vos abençoe. Estarei orando por vocês!

  31. CRISTIANA MARTINS setembro 12, 2012 às 9:47 pm #

    Marcos 11:22ouvir João 14:14ouvir
    Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
    MINHA FLOR SORAYA FAÇA UM TESTE COM O NOME DO SENHOR JESUS ,PEÇA A ELE ,O QUE TANTO DESEJA O TEU CORAÇÃO ,E VERÁS A GLORIA DE DEUS ,CONFIE NESSA PALAVRA ,A PALAVRA DO TODO PODEROSO ..BEIJIM MINHA FLOR ,EU CREIO QUE JÁ DEU TUDO CERTO ,,FK COM DEUS

    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Giulia – UTI 20/05 por @SorayaWallace (via ) « :|:|:ELEKTRONZ:|:|: -> Weblog - maio 21, 2011

    […] Bom dia amigos! Nossa madrugada foi tensa, Giulinha teve queda de pressão, foi medicada, ficou hipertensa e depois estabilizou.Consegui tirar um cochilo, e tive um sonho que considero muito ruim….sonhei que caiam os dois dentinhos dela, estavam moles, eu peguei e caiu… Hoje estou hiper sensível, com muita saudades…da voz, do abraço, do carinho dela em mim , de dormir do ladinho, de cuidar dela….meu Deus me dá força, porque isso é a coisa … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: