Memorial Giulia Wallace – NOSSO ADEUS À GIULINHA

22 maio

Deixe sua mensagem de conforto para os pais:

Soraya e Paulo!

Vá em paz, meu anjinho, “titia” fez o que pôde…

Anúncios

106 Respostas to “Memorial Giulia Wallace – NOSSO ADEUS À GIULINHA”

  1. CLEIDE maio 31, 2011 às 1:37 am #

    HO GENTE, LEVEI UM CHOQUE QUANDO FIQUEI SABENDO, PAREI UMA PESSOA LA NO GRAACC P SABER COMO ESTAVA A GUILIA POR Q NAO HAVIA VISTO MAIS A SORAYSA,NEM A AVO DA GUILIA POR Q QUERIA SABER COMO ELA ESTAVA, (COMECAMOS O TRATAMENTO DOS NOSSOS FILHOS PRATICAMENTE NA MESMA EPOCA, FOI ASSIM Q AS CONHECI). NAO QUERIA ACREDITAR Q AQUELA BB LINDA TAO CHEIA DE VIDA…,HOO MEU DEUS, SORAYSA PEÇO A DEUS P QUE CONFORTE SEU CORACAO, ESTAREI SEMPRE PEDINDO A DEUS POR SUA FAMILIA…GRANDE ABRAÇCO P VC FICA COM DEUS.(CLEIDE MAE DO LUIGGI)

  2. Ba julho 11, 2011 às 3:33 pm #

    não sei o que sinto ao imaginar tamanha dor dessa familia, hj recebi a noticia da partida da Ana Luiza, o que me entristeceu muito, que nosso Deus, aqueletodo poderoso, o unico que sabe o que é melhor para nós, receba Aninha, e acalante o coração das duas familias.
    Um Cheiro,

    Ba.

  3. Roberta Juliana agosto 16, 2011 às 11:12 am #

    Bom dia Familia!!!! Conheci a história da estrelinha de vcs e sei o quando é profunda esta saudade sem fim, pois em 31.12.10 perdi a minha estrela guia a minha irmã Rebeca Luciana a qual sempre foi minha companheira, a dor da perda só sabe bem quem sente … quero aqui deixar os mais sinceros dos meus sentimentos e força para seus dias amanhecer e anoitecer com pensamentos distantes não os deixem desabar… e que vcs tenham sempre uma mão amiga para lhe erguer , que a força divina esteja sempre com vcs e q os laços da sua familia se fortaleçam cada vez mais, que a filha d vcs possa dar alegrias em dobro nesta vida!!!! COM AMOR Roberta Juliana

  4. Lisomar agosto 5, 2012 às 2:15 am #

    Uma sementinha de amor, plena de luz, chegou a minhas maos e as aqueceu. Veio trazida pelo vento e o tempo, no calor de um novo dia . Ela continua crescendo, mas dentro de mim, como dentro de tantos outros semelhantes a mim, ou diferentes de mim. Ela aquece meu coraçao, que eu nem sabia estar arrefecido pelo correr do dia-a-dia. Giulia se encontra em todo lugar. Ela vive dentro de nossas vidas, nossas mentes e nos ajuda a traçar nossos caminhos, nossos destinos. Obrigada, Giulia, por me ter trazido Soraya, Paulinho, Giovanna, Nanda, Flavio, Guilherme… E nem sei quantos mais, todos plenos de amor enriquecido com o amor de Giulia. Agora, ela brinca no céu em companhia de tantos outros anjos alados como Ana Luiza, Claudia e Adriana.
    Lisomar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: