Um desabafo, por favor leia!

28 set

Houve uma pessoa que me caluniou fortemente e uma segunda pessoa se uniu a ela e começou a levantar calúnica CITANDO meu nome no twitter.

Enquanto as mentiras eram de âmbito pessoal, eu não liguei, mas me deixou preocupada a acusação profissional e o relato de que averia constatações de que eu seria uma péssima funcionária no meu emprego.

Eu vou corrigir algumas coisas para que fique bem clara a mentira que foi plantada pela rede sobre mim:

 

1) Sou funcionária pública e tenho 2 EMPREGOS, não somente 1.

2) Não é fácil acessar os RHs das fontes pagadoras e nem as minhas chefias e direções diretas.

3) Quando chegam a acessar, existe uma marcação para o assunto ser pautado.

4) Os instrumentos de avaliação que são SIGILOSOS são usados internamente e revelados somente pela CHEFIA DIRETA a MIM, e os 2 últimos que recebi nos últimos 2 semestres me avaliavam muito bem, graças a Deus.

5) Ninguém em nenhum dos meus empregos recebeu qualquer telefonema ou comunicação de ninguém sobre nada do que foi falado.

 

Ou seja, queria que a pessoa que me acusou de incompetente provasse e dissesse quem são os envolvidos nisso, pois até onde eu pude averiguar trata-se de uma CALÚNIA.

Procurei 3 amigos advogados e eles estão loucos para mover ação contra as partes envolvidas, que se não apagarem suas postagens em breve, poderão ter surpresas mesmo, pois quem está agora mostrando ter violado a minha privacidade e vida pessoal por nenhum motivo plausível são elas.

 

Peço a quem ler tais pessoas por aí, ou elas vierem abordá-los, por gentileza, tomem ciência de que nada disso é verdadeiro, as mentiras que foram plantadas sobre mim nos perfis dessas senhoras não condizem com o que eu faria nunca, e gostaria de pedir desculpas antecipadamente a quem leu e veio me relatar e se sentiu ofendido por mim, agradecendo a solidariedade.

 

Deixe um comentário